Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Dessa forma, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Garantimos, também, a troca de qualquer produto recebido que seja diferente do encomendado pelo cliente. Portanto, caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, pedimos que proceda da seguinte forma para que possamos realizar a troca para você:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 15 dias úteis após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Feito isso, sua reclamação será analisada em até 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  1. Receber o reembolso do valor pago.
  2. Receber um novo produto igual o encomendado.
  3. Receber um produto de valor semelhante.
  4. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas de nossos produtos em centímetros, para evitar confusão na escolha do tamanho.

Segundo o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. Ou seja, p direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou em casos de recebimento de produto diferente do que foi adquirido.